Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2012 - 17h58

Jobson deixa o Barueri por falta de torcida: 'Sou da muvuca'

Publicidade

DA LANCEPRESS

O destino de Jobson está mais uma vez nas mãos do Botafogo, clube ao qual segue vinculado até junho de 2015. O atacante deixou nesta segunda-feira o Grêmio Barueri, que disputa a Série B do Brasileirão, e explicou o motivo pelo qual anunciou o adeus repentino: falta de torcida.

"Não consegui me adaptar. Quero um clube com torcida. Sou da muvuca, sou do gueto. A muvuca me motiva, me dá alegria. Não saio por caso de indisciplina, nem por atraso. Mas faltou a agitação da torcida para empolgar. Falei com o clube que eu não estava me sentindo bem e saí", disse Jobson.

Aos 24 anos, Jobson vai conversar com a diretoria do Botafogo para definir onde vai atuar no restante da temporada. Ainda não há propostas pelo jogador, mas ele projeta atuar por um grande clube brasileiro.

"Saí também por querer um clube da Série A. Estou voltando, cheguei a pegar ritmo. Agora é pensar no próximo clube", concluiu Jobson. O time alvinegro não deve mantê-lo, após as várias oportunidades e os erros cometidos pelo atacante, suspenso por doping no Brasileiro de 2009, e pela fama de indisciplinado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página