Santos vence o Santo André com mais um gol de Gabriel

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará o clássico contra o Corinthians

O atacante Gabriel, do Santos, comemora o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, na Vila Belmiro
O atacante Gabriel, do Santos, comemora o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, na Vila Belmiro - Ricardo Moreira/Fotoarena/Agência O Globo
São Paulo

O atacante Gabriel marcou mais um gol e ajudou o Santos a vencer o segundo jogo seguido no Paulista. O time de Jair Ventura também contou com um gol de Eduardo Sasha para derrotar o Santo André por 2 a 0,  neste domingo, na Vila Belmiro.

Foi o quarto gol de Gabriel nos quatro jogos disputados desde o seu retorno ao Brasil. A dependência do atacante poderá ser um problema para o Santos, já que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians, no domingo (4), no Pacaembu.

Antes de voltar a campo pelo Estadual, o Santos fará a sua estreia na Copa Libertadores. A equipe viaja para o Peru, onde enfrentará o Real Garcilaso, nesta quinta (1). O jogo será disputado em Cusco, numa altitude superior a 3.000 metros.

Quem deve voltar ao time no meio de semana é o volante Renato, 38, poupado pelo treinador diante do Santo André. Ele tem recebido um cuidado especial da comissão técnica por conta da idade avançada.

Com a derrota, o Santo André desperdiçou a oportunidade de colar no São Paulo, líder do Grupo B, com 11 pontos. O time ficou estagnado nos oito pontos e ocupa a lanterna de sua chave.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.