'Ele é competente pra c...', diz Sheik, ironizando críticas a Fabio Carille

Atacante teceu elogios ao treinador, que se envolveu em polêmica com Aguirre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O técnico Fabio Carille, do Corinthians, que se envolveu em polêmica com o treinador são-paulino Diego Aguirre
O técnico Fabio Carille, do Corinthians, que se envolveu em polêmica com o treinador são-paulino Diego Aguirre - Paulo Whitaker - 14.mar.2018/Reuters
São Paulo

Os jogadores do Corinthians deram volta olímpica após a vitória nos pênaltis por 5 a 4 sobre o São Paulo nesta quarta (28), na semifinal do Estadual, no Itaquerão. No tempo normal, os donos da casa venceram por 1 a 0. A festa maior foi feita com Fabio Carille.

Na final, o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras, a primeira decisão do Paulista entre as duas equipes desde 1999.

“Para quem não conhecia o nosso treinador, ele é competente pra c… Desculpa, esse sou eu”, disse Emerson Sheik na saída de campo.

A referência era à polêmica após a primeira semifinal, quando o São Paulo ganhou por 1 a 0 e Carille se queixou por não ter sido cumprimentado por Diego Aguirre, treinador do São Paulo. O uruguaio alegou não ter reconhecido o colega.

Após a vitória, os telões do estádio mostraram a silhueta de Carille com a mensagem “respeita o professor”.

Com a classificação, o Corinthians manteve o tabu sobre o São Paulo em mata-mata. A última vez que foi eliminado pelo rival foi em junho de 2000, nas semifinais do Estadual.

“É uma felicidade imensa. Valeu o sacrifício”, disse o lateral Fagner, que chegou ao Brasil horas antes da partida. Ele estava com a seleção brasileira que enfrentou a Rússia em Moscou e a Alemanha em Berlim. 

A primeira partida da decisão será no sábado (31), no Itaquerão. O Palmeiras será mandante da segunda partida, em 8 de abril, no Allianz Parque.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.