Apesar de ter um edema na coxa esquerda, David Braz viajou para a Argentina na esperança de ser escalado por Jair Ventura para a partida do Santos nesta quinta (5), às 21h30, contra o Estudiantes, em Quilmes, pela terceira rodada da Libertadores.
Ele participou do treino realizado pela equipe nesta quarta (4), no Centro de Treinamento do River Plate, mas o treinador não confirmou a inclusão do zagueiro no jogo.
Se ele não puder atuar, Luiz Felipe deverá entrar para fazer dupla com Lucas Veríssimo na zaga.
Com uma vitória, o Santos assume a liderança do Grupo 6, com seis pontos. A equipe brasileira foi beneficiada pelo empate de 0 a 0 entre Real Garcilaso (PER) e Nacional (URU), na última terça (3).
Um desfalque certo será Gabriel, suspenso. Ele foi expulso na rodada anterior, diante do Nacional (URU). Rodrygo, 17, será titular no ataque ao lado de Arthur Gomes e Eduardo Sasha.
Rodrygo fez o gol contra o Palmeiras, na semifinal do Paulista, que levou a disputa para os pênaltis. Mas o Santos acabou eliminado com o erro no chute de Diogo Vitor.
Ventura sabe que seu ataque sempre terá velocidade, dois jogadores abertos pelos lados e um pelo meio.
Só não consegue encontrar uma resposta para o meio-campo. Contra o Estudiantes, deverá manter o veterano Renato, 38, no lugar de Léo Cittadini.
Alison e Jean Mota completarão o setor.
Ventura tenta se conformar com a não contratação de um armador, uma de suas prioridades para a temporada.
NA TV
Estudiantes x Santos
21h30 - SporTV
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.