Vinicius Júnior se recupera de lesão e volta a jogar pelo Real Madrid

Atacante não atuava desde o início de março, quando machucou o tornozelo

São Paulo | UOL

Vinicius Júnior está de volta aos gramados. Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante retornou ao time do Real Madrid neste domingo (5), na vitória por 3 a 2 sobre o Villarreal, no Santiago Bernabéu.

O jovem brasileiro começou no banco de reservas, mas comemorou o fato de ter entrado aos 29 minutos da etapa final da partida pelo Campeonato Espanhol.

Homem com camisa branca segura bola com as costas
Vinicius Júnior domina bola com as costas em partida do Real Madrid contra o Villareal - Juan Medina/Reuters

Vinicius, que não atuava desde o dia 5 de março, quando se machucou na partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, participou pela primeira vez de um jogo sob o comando do técnico Zidane. 

Mesmo com poucos minutos em campo, o brasileiro ficou perto de marcar. Aos 37 minutos, ele aproveitou bola sobrada dentro da área e bateu rasteiro. O chute, no entanto, foi em cima do goleiro.

"Mantenha o foco naquilo que acredita, derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível! Feliz por voltar a jogar! Glória a Deus por tudo", escreveu o camisa 28 em sua conta oficial no Instagram.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.