Cássio sente dores no quadril e deixa treino da seleção mais cedo

Atleta teve dificuldade de caminhar ao centro de fisioterapia; atividade continuou com os goleiros Ederson e Alisson

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

A seleção brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América, mas tem uma nova preocupação. O goleiro Cássio sentiu um problema no quadril durante o treino da tarde deste domingo (23) no centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo, e precisou deixar a atividade mais cedo.

O goleiro Cássio durante treino da seleção brasileira, no dia 10 de junho
O goleiro Cássio durante treino da seleção brasileira, no dia 10 de junho - Miguel Schincariol - 10.jun.19/France Presse

Ele foi acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello, que trabalha também no Corinthians, e mostrou certa dificuldade para caminhar em direção ao Reffis, o centro de fisioterapia e reabilitação da casa são-paulina.

O treino da seleção continuou com Ederson e Alisson, o único dos titulares da goleada sobre o Peru a treinar neste domingo. Alex Sandro, que jogou quase todo o segundo tempo, fez só uma parte do treino. Allan e Willian, outros acionados na etapa final contra os peruanos, fizeram todo o treinamento.

Os demais titulares ficaram apenas na academia. Fernandinho, que se recupera de entorse no joelho direito, iniciou o dia com trabalho de preparação física, mas chegou a participar de atividade de campo reduzido no fim. O volante foi curinga, para não receber combate dos companheiros.

 
Bruno Grossi , Danilo Lavieri , Marcel Rizzo e Pedro Lopes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.