Descrição de chapéu Futebol Feminino

Torcida do Corinthians esgota ingressos para final do Paulista feminino

Clube alvinegro enfrenta o São Paulo, no sábado (16), às 11h, em Itaquera

São Paulo

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (13) que os ingressos para a final do Campeonato Paulista feminino, contra o São Paulo, no sábado (16), em Itaquera, estão esgotados.

Cerca de 37 mil entradas foram colocadas à disposição para a decisão do Estadual e se esgotaram em pouco menos de cinco horas. Assim como acontece nos clássicos do futebol masculino em São Paulo, o jogo terá torcida única –neste caso, apenas torcedores corintianos.

Fila de torcedores do lado de fora da Arena Corinthians para a compra de ingressos da final do Pualista
Fila de torcedores do lado de fora da Arena Corinthians para a compra de ingressos da final do Pualista - Sidnei Sales/Folhapress

Dessa forma, o público deverá superar o recorde em um jogo de futebol feminino de clubes no Brasil, que pertence à semifinal do Campeonato Brasileiro de 2017, quanto Santos e Iranduba levaram 25.371 pessoas à Arena da Amazônia.

Na partida de ida, no Morumbi, a equipe alvinegra venceu o São Paulo por 1 a 0. Neste sábado, joga por um empate para conquistar o título do Paulista.

Ambas as equipes buscam a segunda taça na temporada. O Corinthians sagrou-se campeão da Copa Libertadores, enquanto o São Paulo conquistou a Série B do Brasileiro.

No Brasileiro da Série A deste ano, as corintianas ficaram com o vice-campeonato ao perderem para a Ferroviária.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.