Ouro do futebol feminino no Pan e vitória de Senna no Brasil são destaques da TV

Globo reprisa neste domingo goleada brasileira sobre os EUA com show de Marta

São Paulo

As reprises de grandes conquistas brasileiras no esporte continuam a todo vapor neste domingo (10). A Globo traz pela manhã a primeira vitória de Ayrton Senna em Interlagos, após uma corrida dramática, e durante a tarde, mostra a conquista da seleção brasileira no Pan de 2007, após golear os EUA em pleno Maracanã lotado.

F-1

1ª vitória de Senna no Brasil

9h45. Globo e Globoesporte.com

Emissora vai transmitir a reprise do GP Brasil de F-1 de 1991, que marcou a primeira vitória do piloto Ayrton Senna em sua terra natal. Em uma corrida dramática, o brasileiro teve que superar a perda de cinco marchas do câmbio de sua McLaren para vencer a prova e conseguir o lugar mais alto do pódio no Brasil.

Marta (ao centro) é abraçada pelas colegas na vitória por 5 a 0 sobre os EUA no Pan de 2007
Marta (ao centro) é abraçada pelas colegas na vitória por 5 a 0 sobre os EUA no Pan de 2007 - Moacyr Lopes Junior - 26.jul.07/Folhapress

Futebol

Início do reinado de Marta

16h, Globo

O canal exibe neste domingo, às 16h, na faixa de reprises que já virou habitual na programação do canal durante a pandemia, a conquista da seleção brasileira feminina de futebol sobre os Estados Unidos nos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro.

Será a primeira transmissão de futebol feminino desde que a emissora decidiu preencher a grade com jogos históricos da equipe nacional.

Autora de dois gols na goleada de 5 a 0 contra as americanas, que vieram ao Brasil com uma equipe sub-20, Marta, então com 20 anos, terminou o torneio na artilharia (12) e confirmou com o título do Pan o seu primeiro ato como melhor jogadora do mundo.

Vôlei

Geração de ouro do Brasil

19h, SporTV 2
A partida contra o Japão será reprisada na íntegra e faz parte da campanha histórica da seleção brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de 1992, em Barcelona, quando ganhou a medalha de ouro inédita.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.