Descrição de chapéu Futebol Internacional

Mesmo sem torcida, homem invade o campo em jogo do Barcelona

Invasor com camisa da Argentina teve acesso ao gramado e foi retirado por seguranças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não é porque o jogo tem portões fechados que não há a possiblidade de torcedores terem acesso ao estádio. Pelo menos foi o que mostrou a partida do Barcelona neste sábado (13), no primeiro compromisso do time catalão desde a paralisação de LaLiga por conta da Covid-19.

A equipe de Lionel Messi vencia o Mallorca por 2 a 0, fora de casa, quando aos 7 minutos do segundo tempo um homem sem máscara, com uma camisa da seleção argentina com nome e número de Messi nas costas, invadiu o gramado e forçou a interrupção do jogo.

O invasor ainda teve tempo de tirar uma selfie com o lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, antes de ser retirado por seguranças do estádio Son Moix, estes sim com máscaras e luvas para a retirada do intruso.

A volta do Campeonato Espanhol durante a pandemia, assim como ocorre nos Campeonatos Alemão e Português, não permite a entrada de torcedores nos jogos como medida para evitar o contágio.

Além dos portões fechados para torcida, a entrada de profissionais da imprensa também é limitada, a fim de evitar aglomerações nos ambientes internos dos estádios.

Os gols da vitória do Barcelona foram marcados por Arturo Vidal, Martin Braithwaite –que anotou seu primeiro com a camisa do clube–, Jordi Alba e Lionel Messi, que fechou a goleada por 4 a 0 e anotou seu 20º na atual temporada, ampliando sua marca na liderança da artilharia da liga.

Com o triunfo, a equipe do técnico Quique Setién foi a 61 pontos e abriu cinco para o vice-líder Real Madrid, que entra em campo neste domingo (14), contra o Eibar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.