Calleri pede desculpas a palmeirense após tapa em celular

Atacante utilizou as redes sociais para se desculpar pelo ato após o vice no Paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para se desculpar com um palmeirense após ter dado um tapa no celular do garoto, que filmava a saída dos são-paulinos do Allianz Parque no último domingo (3).

Calleri se desculpou depois de dar um tapa em celular de palmeirense
Calleri se desculpou depois de dar um tapa em celular de palmeirense - Paulo Pinto - 27.mar.2022/São Paulo FC

O vídeo do momento, gravado logo depois da goleada alviverde por 4 a 0 no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, que deu o título estadual ao Palmeiras, viralizou e rendeu críticas ao centroavante tricolor.

"Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", postou Calleri no Instagram.

O menino que gravou a saída dos são-paulinos do estádio atua nas categorias de base do Palmeiras.

Calleri foi o principal nome do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre os palmeirenses, no jogo de ida da decisão, no Morumbi, ao marcar dois gols no triunfo são-paulino.

Neste domingo, porém, a equipe do técnico Rogério Ceni viu sua vantagem na decisão cair ainda na primeira etapa –no intervalo, os donos da casa já venciam por 2 a 0. Com a vitória por 4 a 0, o Palmeiras reverteu a série e ficou com o título paulista.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.