Até chef da carne folheada a ouro segura a Copa do Mundo

O turco Nusret Gokçe esteve em campo na final entre Argentina e França

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Nusret Gokçe, que serviu pedaços de carne cobertos com ouro para jogadores no Mundial, também tirou onda com a Copa do Mundo após a vitória da Argentina sobre a França.

Gokçe, ou Salt Bae, como é conhecido, posou para fotos no gramado ao lado dos jogadores argentinos e pegou nas mãos a Copa, que estava com o atacante Di María.

Salt Bae, nome artístico do turco Nusret Gökçe, que ficou conhecido no Qatar por fazer churrasco de R$ 9 mil com tiras de ouro, posa com o troféu da Copa do Mundo no gramado do estádio Lusail
Salt Bae, nome artístico do turco Nusret Gökçe, que ficou conhecido no Qatar por fazer churrasco de R$ 9.000 com tiras de ouro, posa com o troféu da Copa do Mundo no gramado do estádio Lusail - @Nusr_et no Instagram

De acordo com as regras da Fifa, a Copa do Mundo só pode passar pelas mãos de campeões, ex-campeões ou chefes de Estado.

Salt Bae entrou no centro das atenções da Copa do Mundo depois de servir a carne com ouro para jogadores das seleções do Brasil e da Espanha, gerando críticas.

O pentacampeão Ronaldo, que estava com os jogadores da seleção brasileira no encontro com o chef, rebateu as críticas dizendo que "não havia nada de errado".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.