Descrição de chapéu São Paulo

São Paulo anuncia a contratação de Wellington Rato

Atacante de 30 anos assinou contrato por três temporadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O São Paulo anunciou neste sábado (17) a contratação do atacante Wellington Rato, que estava no Atlético-GO. O jogador de 30 anos assinou contrato até dezembro de 2025.

"Após muita disputa com outros clubes, conseguimos trazer o Wellington Rato. Jogador de empenho e com boa qualidade técnica, que tem características importantes para o nosso elenco e se destacou no ano passado. Seja bem-vindo!", disse o presidente Julio Casares, por meio de nota no site oficial do São Paulo.

O atacante Wellington Rato, durante o jogo do Atlético-GO contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro - Sergio Moraes - 30.jul.22/Reuters

Na mesma nota, o atacante fala da sua chegada ao time do Morumbi.

"Estou muito feliz de estar aqui e vestir essa camisa. Quero retribuir o carinho dos torcedores que já recebi pelas redes sociais. Estou com muita vontade de vestir essa camisa, porque é a realização de um sonho. Espero ser feliz aqui", disse.

Wellington Rato disputou 36 jogos com o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro e marcou oito gols. Na temporada, incluindo as demais competições, foram 70 partidas e 15 gols.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.