Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2010 - 15h33

Vestido atrapalha sérvia; 'velhinha' sai de Roland Garros com "pneu"

Publicidade

DE SÃO PAULO

O que atrapalha mais, a idade ou o vestido? Dependendo da mulher, a idade. Foi o que aconteceu, nesta quinta-feira, em Roland Garros. A sérvia Jelena Jankovic (número 4 do mundo) se atrapalhou toda com sua roupa (foto abaixo) durante a vitória por 6/2, 3/6 e 6/4 ante a estoniana Kaia Kanepi (118º). A sérvia passou para a terceira rodada, na qual enfrenta a vencedora da partida entre Magdalena Rybarikova e Alona Bondarenko.

Michel Euler/AP
Serbia's Jelena Jankovic's outfit becomes entangled in her racket as she returns the ball to Estonia's Kaia Kanepi during a second round match of the French Open tennis tournament at the Roland Garros stadium in Paris, Thursday, May 27, 2010. (AP Photo/Michel Euler)
Jelena Jankovic se atrapalha com seu vestido ao rebater uma bola na vitória ante Kanepi

Os vestidos, aliás, estão fazendo sucesso no torneio em Paris. Uma das capitais mundiais da moda também viu admirada o modelito usado pela americana Venus Williams. Tanto que a organização precisou se manifestar dizendo que não havia nada de irregular no curto vestido da tenista americana. "Não estou jogando de lingerie", precisou se defender Venus.

Outra tenista que chamou atenção no Grand Slam francês foi Kimiko Date-Krumm. A japonesa de 39 anos, que na primeira rodada eliminou a ex-número 1 do mundo Dinara Safina, perdeu nesta quinta-feira para a australiana Jarmila Groth (6/0 e 6/3). O "pneu" no primeiro set tem explicação: desde a vitória ante Safina a tenista mais velha do circuito já sentia dores fortes na coxa.

"Eu fui à clínica e o médico me disse: 'Não jogue. É um risco'. Mas eu não gosto de abandonar um jogo", contou a tenista que voltou a jogar após 12 anos aposentada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página