Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2010 - 19h25

Parreira diz que Maradona deve continuar como técnico, mas com auxiliares ao lado

Publicidade

DA REUTERS

O brasileiro Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção da África do Sul na Copa do Mundo-2010, afirmou nesta quinta-feira que o ex-jogador Diego Maradona deve continuar na carreira de treinador. No entanto, Parreira fez uma ressalva e disse que o argentino precisa ter ao seu lado auxiliares.

"Acredito que se [Maradona] tiver uma equipe técnica que o ajude, que trabalhe, e que planifique, deve seguir", declarou Parreira em entrevista ao jornal esportivo "Olé".

Tetracampeão com a seleção brasileira em 94, Parreira afirmou que ficou decepcionado com o desempenho de Brasil e Argentina no Mundial sul-africano.

"Sempre acreditei que Brasil e Argentina iriam jogar a final. Pela maneira que começaram, pela história, por seus jogadores. Mas os dois decepcionaram", comentou.

"Pensei que a Argentina ganharia da Alemanha e que o mesmo aconteceria com o Brasil. Parece que o Brasil teve um Mundial muito calmo na fase de grupos, não teve que pisar [no acelerador]. Contra o Chile foi uma partida muito fácil", opinou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página