Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2010 - 21h22

Atlético-MG e Guarani empatam e seguem ameaçados pela degola

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em resultado que não interessava a nenhuma das equipes, Guarani e Atlético-MG empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, em Campinas, e permaneceram ameaçados pela zona do rebaixamento na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, para a equipe paulista o placar foi menos danoso, já que os comandados do técnico Vágner Mancini continuaram fora da zona da degola, com 36 pontos. No entanto, eles podem ser ultrapassados pelo Avaí, que ainda joga nesta noite, contra o Corinthians.

Já o Atlético-MG não conseguiu se reabilitar da derrota para o Botafogo e seguiu na zona do descenso, com 35.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teria inaugurado o marcador logo aos 14min se não fosse o goleiro Emerson. No lance, o equatoriano Méndez chutou forte de fora da área e o camisa 1 do goleiro do Guarani espalmou. No rebote, Obina bateu e o arqueiro novamente impediu o gol dos mineiros.

Na etapa final, o cenário do jogo se inverteu e quem mereceu abrir o placar foi a equipe do interior paulista. Mas, as boas jogadas de ataque sempre pararam nas mãos do goleiro Renan Ribeiro, que assegurou o empate para os atleticanos.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, no domingo, enquanto o Atlético-MG recebe o Santos, um dia antes.

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE FUTEBOL

+ SOBRE F-1

+ SOBRE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página