Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2011 - 18h50

Ainda sem Rivaldo, Mogi vence Ponte e se reabilita no Paulista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo sem contar com o pentacampeão Rivaldo, que é presidente do clube e ainda não conseguir regularizar a sua situação na CBF, o Mogi Mirim venceu a Ponte Preta por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Campinas, e se reabilitou na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Depois de estrear com derrota para o São Paulo, no último domingo, o time de Mogi somou os seus primeiros três pontos na competição e agora aguarda o restante dos jogos da rodada para ver se conseguirá jogar a próxima partida fora da zona do rebaixamento.

Já a Ponte ficou ainda mais pressionada depois do segundo revés seguido no estadual, depois de ter perdido para o Mirassol por 2 a 1 na estreia. Com isso, a equipe de Campinas permanece sem pontuar na tabela.

Apesar de jogar fora de seus domínios, os visitantes não se incomodaram e partiram para o ataque desde os primeiros minutos do confronto. Assim, o Mogi abriu o placar logo aos 9min, com Ricardinho, que aproveitou cruzamento da esquerda e, de cabeça, desviou para o gol.

A vantagem no marcador deu a tranquilidade para o Mogi administrar a partida e jogar apenas nos contra-ataques. Foi assim o segundo tempo inteiro, quando o time visitante ficou sempre mais próximo de ampliar do que os donos da casa de empatar o marcador.

E foi o que aconteceu. Aos 22min da etapa final, o mesmo Ricardinho cobrou pênalti no meio da meta e selou a vitória da equipe de Mogi.

Na próxima rodada, a Ponte Preta encara o São Paulo no sábado, fora de casa, enquanto o Mogi Mirim recebe o Mirassol no mesmo dia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página