Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2011 - 23h33

Sport empata com Bragantino e fica longe do G4 da Série B

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Sport viu o acesso à elite do futebol nacional ficar mais distante. O time tropeçou diante do Bragantino na noite desta sexta-feira e só empatou em 1 a 1, dentro da Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time pernambucano foi aos 45 pontos, a cinco pontos do Náutico, quarto colocado, o primeiro na área de classificação para a Série A O Bragantino possui 44 pontos.

Nesta noite, o Sport adotou um comportamento bastante ofensivo desde o começo da partida, enquanto o Bragantino explorava os contra-ataques.

Com o domínio do jogo, a equipe da casa pressionou durante toda a primeira etapa e o goleiro Magrão pouco foi acionado.

Na volta do intervalo, uma surpresa. As luzes da Ilha do Retiro se apagaram e demoraram mais de 20 minutos para voltar ao normal. Com a bola finalmente rolando, começou a chover. Mas no campo, tudo igual: Sport tendo o domínio, mas com dificuldades de transformar essa superioridade em gol. Sem aproveitar as chances, o Sport foi surpreendido. Aos 13min, Marcinho toca para Léo Jaime, que chuta cruzado e abre o placar para o Bragantino.

Na primeira chegada perigosa, o time paulista fez. Assustado com o gol, o Sport correu para buscar o empate e não demorou para conseguir. Aos 19min, Renato recebeu passe de Maylson e deixou tudo igual.

OUTROS JOGOS

Criciúma 3 x 0 Salgueiro
Duque de Caxias 1 x 0 ABC

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página