NOSSOS
COLUNISTAS

André Singer
Carlos Heitor Cony
Clóvis Rossi
Eleonora de Lucena
Gilberto Dimenstein
Gustavo Ioschpe
Helio Schwartsman
Kennedy Alencar
Lúcio Ribeiro
Luiz Caversan
Magaly Prado
Marcio Aith
Vaguinaldo Marinheiro

Luiz Caversan
caversan@uol.com.br
 
 

 


Quatro piadas

O sujeito chega na farmácia e pede para falar com um atendente homem. A mulher com quem ele está conversando explica que ela e a irmã são donas da farmácia e que não têm empregado homem. Mas pede para o sujeito não se inibir, que ela está preparada para atender a qualquer tipo de problema. O homem então diz: - Olha, isso é meio embaraçoso, mas eu tenho uma ereção permanente que me cria muitos problemas e me deixa em situação contrangedora. O que você acha que pode me dar? A farmacêutica pede licença um instante e vai até os fundos. Depois de uns minutos ela volta e diz: - Consultei minha irmã e o máximo que podemos lhe dar é um terço dos lucros e uma ajuda de custo de 2.000 reais por mês.


O bêbado vai subindo uma ladeira, firmemente agarrado à sua inseparável garrafa de cachaça, quando tropeça e leva o maior tombo. Consegue levantar, sente algo molhado debaixo da camisa e exclama: - Ai, meu Deus, tomara que seja sangue!


O Manoel leva o carro numa oficina. - Qual o problema? - pergunta o mecânico. - Queria colocar uma buzina bem forte, mas bem forte mesmo! - Tudo bem, podemos colocar uma buzina de caminhão! - Não dá pra ser mais forte ainda? - Mas por que você quer uma buzina tão forte? - É que os freios estão falhando!


Dois para-normais conversando: - E aí, cara, como vou? - Vai bem, obrigado. E eu?




Biografia
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.