INFORME PUBLICITÁRIO | segunda-feira, 16 de junho de 2003 |
Aston Martin Para a vidaQuem compra um Aston Martin, segundo a empresa, está comprando "um carro para a vida". O slogan é amparado em estimativa da companhia, segundo a qual de todos os veículos que produziu, 75% continuam em circulação pelo mundo. Hoje, a Aston Martin possui mais de 90 distribuidores espalhados pelo planeta, mas considera seus consumidores parte de uma família, iniciada a partir de 1924, quando Lionel Martin e Robert Bamford fundaram a companhia, na Inglaterra. Quando a Aston Martin completou 85 anos, havia produzido 16 mil veículos, o que reforça a sua posição de produzir um automóvel diferenciado. Os Aston Martin também ganharam destaque por serem, em alguns dos filmes de James Bond, os veículos ocupados pelo espião inglês - o mais famoso deles é o DB5, que aparece no filme em que Bond enfrenta Goldeneye. No ano passado, no filme 007 - Um novo dia para morrer, o galã usou um V 12 Vanquish, carro-chefe das vendas da companhia. A série mais famosa de veículos da empresa foi a DB, lançada em 1947, logo após David Brown adquirir a companhia. A Ford assumiu o controle em 1987. |
Sempre surpreendendo você A revolução de Henry Ford Uma família de empreendedores O pioneirismo no Brasil Por todo o mundo, com várias marcas Veículos de luxo Sinônimo de segurança Imortalizada no cinema Para a vida Sintonia com o cliente Um veículo para cada aventura Agilidade e beleza Ousadia nas campanhas Agilidade nas compras pela Internet Site superpremiado Crédito sob medida aos clientes Socialmente responsável Presentes de aniversário Foco na questão ambiental Sucessos que marcaram época |