INFORME PUBLICITÁRIOsegunda-feira, 16 de junho de 2003
 

Aston Martin

Para a vida

Quem compra um Aston Martin, segundo a empresa, está comprando "um carro para a vida". O slogan é amparado em estimativa da companhia, segundo a qual de todos os veículos que produziu, 75% continuam em circulação pelo mundo. Hoje, a Aston Martin possui mais de 90 distribuidores espalhados pelo planeta, mas considera seus consumidores parte de uma família, iniciada a partir de 1924, quando Lionel Martin e Robert Bamford fundaram a companhia, na Inglaterra. Quando a Aston Martin completou 85 anos, havia produzido 16 mil veículos, o que reforça a sua posição de produzir um automóvel diferenciado.

Os Aston Martin também ganharam destaque por serem, em alguns dos filmes de James Bond, os veículos ocupados pelo espião inglês - o mais famoso deles é o DB5, que aparece no filme em que Bond enfrenta Goldeneye. No ano passado, no filme 007 - Um novo dia para morrer, o galã usou um V 12 Vanquish, carro-chefe das vendas da companhia. A série mais famosa de veículos da empresa foi a DB, lançada em 1947, logo após David Brown adquirir a companhia. A Ford assumiu o controle em 1987.

Sempre surpreendendo você

A revolução de Henry Ford

Uma família de empreendedores

O pioneirismo no Brasil

Por todo o mundo, com várias marcas

Veículos de luxo

Sinônimo de segurança

Imortalizada no cinema

Para a vida

Sintonia com o cliente

Um veículo para cada aventura

Agilidade e beleza

Ousadia nas campanhas

Agilidade nas compras pela Internet

Site superpremiado

Crédito sob medida aos clientes

Socialmente responsável

Presentes de aniversário

Foco na questão ambiental

Sucessos que marcaram época