INFORME PUBLICITÁRIO | segunda-feira, 16 de junho de 2003 |
Mazda Sintonia com o clienteA Mazda é o braço japonês da Ford. A companhia está sediada em Hiroshima, fabrica diversos modelos de automóveis e emprega 29 mil trabalhadores. A empresa japonesa foi fundada em 1920, mas só começou a produzir 11 anos mais tarde. Desde então, colocou no mercado mais de 30 milhões de automóveis e hoje conta com uma rede de 5,4 mil concessionárias por todo o mundo. Uma das filosofias da Mazda é produzir automóveis de acordo com o gosto do cliente e, para isso, realiza pesquisas em seus Centros de Investigação e Desenvolvimento - um no Japão, dois nos Estados Unidos e um na Europa. A empresa não possui representação no Brasil, mas na Argentina. A Mazda North América Corporation vendeu, em 2002, um total de 258,213 unidades. A Ford ingressou na companhia em 1979. |
Sempre surpreendendo você A revolução de Henry Ford Uma família de empreendedores O pioneirismo no Brasil Por todo o mundo, com várias marcas Veículos de luxo Sinônimo de segurança Imortalizada no cinema Para a vida Sintonia com o cliente Um veículo para cada aventura Agilidade e beleza Ousadia nas campanhas Agilidade nas compras pela Internet Site superpremiado Crédito sob medida aos clientes Socialmente responsável Presentes de aniversário Foco na questão ambiental Sucessos que marcaram época |