INFORME PUBLICITÁRIOsegunda-feira, 16 de junho de 2003
 

Jaguar

Agilidade e beleza

William Lyons e William Wamsley deram os primeiros passos para a criação da Jaguar, em 1922, quando começaram a fabricar carrinhos para serem acoplados às motos, de forma a conduzirem mais um passageiro, os chamados Side Cars. Era a Swallow Sidecar Company. A denominação Jaguar surgiu apenas em 1935 e foi escolhido pela agilidade, poder e beleza do animal de mesmo nome, que figura como símbolo da companhia. Em 1989 a Ford fez uma proposta para assumir o controle da empresa, o que ocorreu no ano seguinte. A Jaguar produziu modelos clássicos SS100 e XK120 e o inimitável E-Type. Ela possui seis revendedoras no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e no Distrito Federal. Entre os carros atualmente comercializados estão o X-Type, o S-Type, XJ e o XK. A Jaguar também dá nome a uma escuderia da Fórmula 1, integrada pelo o piloto brasileiro Antônio Pizzonia.

Sempre surpreendendo você

A revolução de Henry Ford

Uma família de empreendedores

O pioneirismo no Brasil

Por todo o mundo, com várias marcas

Veículos de luxo

Sinônimo de segurança

Imortalizada no cinema

Para a vida

Sintonia com o cliente

Um veículo para cada aventura

Agilidade e beleza

Ousadia nas campanhas

Agilidade nas compras pela Internet

Site superpremiado

Crédito sob medida aos clientes

Socialmente responsável

Presentes de aniversário

Foco na questão ambiental

Sucessos que marcaram época