Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2012 - 22h09

Kelsey Grammer diz que não foi indicado ao Emmy por ser republicano

Publicidade

DE SÃO PAULO

Kelsey Grammer, ator conhecido por seus papéis nas séries "Cheers" e "Frasier", afirmou, em entrevista à Jay Leno, nesta terça-feira (14), que acha que pode não ter sido indicado ao Emmy por ser republicano.

Questionado pelo apresentador sobre a possibilidade de o fato de não ter sido lembrado pelo prêmio estar relacionado com seu posicionamento político, o ator respondeu: "É difícil entender... Pode ter a ver com várias coisas, mas acho que é possível... Sou um republicano declarado, fora do armário, em Hollywood".

"Se eu acho que é possível que um jovem que vota --ou mesmo alguém mais velho que vote no Emmy-- possa ter pensado: 'É, a atuação é ótima, mas eu odeio tudo o que ele representa'?", perguntou, antes de responder sarcasticamente: "Não, é impossível!".

Grammer ganhou, no passado, cinco prêmios Emmy. O último foi conquistado em 2006, por uma dublagem no desenho "Os Simpsons".

Divulgação
O ator Kelsey Grammer, o Frasier das séries "Cheers" e "Frasier", vai ser um dos protagonistas de "A Gaiola das Loucas" na Broadway
O ator Kelsey Grammer, o Frasier das séries "Cheers" e "Frasier"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página