Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2012 - 16h20

Rapper LL Cool J reage a assalto em casa e prende ladrão

Publicidade

DA REUTERS

O rapper e ator LL Cool J enfrentou um assaltante na cozinha de sua casa em Los Angeles na madrugada desta quarta-feira (22) e o segurou até que policiais chegassem ao local para efetuar a prisão, informou a polícia.

O ladrão de 58 anos, a quem LL Cool J pegou em sua casa pouco antes de 1h da madrugada, parece ser um sem-teto, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles Richard French. "Houve um breve confronto físico entre os dois", disse.

Evan Agostini/Associated Press
O rapper LL Cool J
O rapper LL Cool J

Depois, LL Cool J chamou a polícia, e o assaltante, cujo nome não foi divulgado, foi levado sob custódia e transferido para um hospital local, disse French. Ele será acusado por roubo.

"LL Cool J, e sua família, estão em segurança e agradecem a todos por seus pensamentos e preocupações", disse seu porta-voz, Rhett Usry, em um comunicado.

Nos anos 1990, o rapper venceu dois prêmios Grammy por melhor solo rap, levando um troféu pela canção "Hey Lover" e outro por "Mama Said Knock You Out".

Desde 2009, ele estrela o drama de televisão "NCIS: Los Angeles", em que interpreta o agente especial Sam Hanna, no programa sobre uma unidade de investigação criminal da Marinha norte-americana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página