Balão Mágico faz show nostálgico no Anhangabaú

Banda cantou sucessos dos anos 1980 e interagiu com o público

Kelly Mantovani
São Paulo

Em clima de nostalgia, e em um frio de 14º, o grupo Balão Mágico levou cerca de 15 mil pessoas ao Vale do Anhangabaú no último show, que teve início pontual e durou cerca de 1h20, do palco neste domingo (20).

Sucesso nos anos 1980, a banda trouxe pela primeira vez na Virada Cultural hits que mexeram com os pequenos da época como “Amigos do peito”, “Galinha Magricela”, “Tem gato na tuba”, “Ursinho pimpão”, entre outros.

Interatividade com o público foi o que marcou o evento. A cantora Simony além de dançar, interpretar, conversou com crianças e saiu no meio da multidão antes de trocar de figurino na segunda metade do show.

VIRADA CULTURAL - Simony em show do Balão Mágico
Simony canta em show do Balão Mágico na Virada Cultural, em São Paulo - Kelly Mantovani/Folhapress

“Linda, linda”, diziam os fãs, de diversas gerações.

Os fãs pularam muito no encerramento do evento com o hit que dá nome à banda, nas versões original e remixada. “Nosso coração transborda de alegria em saber que estávamos nos corações de vocês”, disse a cantora Simony.

Segundo a GCM, cerca de 15 mil pessoas acompanharam o show. Já a prefeitura e o Corpo de Bombeiros estimaram em 10 mil. Procurada, a Polícia Militar não deu estimativas. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.