O filme de super-heróis “Vingadores: Ultimato”, da Marvel, arrecadou a quantia recorde de US$ 60 milhões (cerca de R$ 235 milhões) nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá em sua noite de estreia, na quinta-feira (25), informou a Walt Disney.
A bilheteria mundial do filme sobre o Homem de Ferro, Hulk e outros personagens conhecidos alcançou US$ 305 milhões nos primeiros dois dias, ainda de acordo com a Disney.
A estreia americana superou o recorde anterior de US$ 57 milhões estabelecido em 2015 por “Star Wars: O Despertar da Força”.
“Ultimato” também bateu recordes na China e em outros países, e a expectativa é que lote os cinemas ao redor do mundo neste fim de semana.
O filme de três horas de duração, estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, é o capítulo final de uma história contada ao longo de 22 produções da Marvel. O enredo regressa ao ponto em que parou no ano passado, quando muitos super-heróis da Marvel aparentemente se transformaram em poeira em “Vingadores: Guerra Infinita”.
Em “Ultimato”, os sobreviventes planejam matar o supervilão Thanos e desfazer o mal causado por ele.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.