Descrição de chapéu Televisão Multitela

TV exibe o melhor filme brasileiro de terror de 2019

'Morto Não Fala' conta a história de um plantonista do IML que conversar com mortos

Morto Não Fala
Canal Brasil, 21h35, 16 anos

Por décadas a fio, o cinema nacional relegou o horror à obra de Zé do Caixão. Faz pouco tempo que nossos diretores voltaram a se arriscar no gênero —e o melhor resultado até o momento é o longa-metragem de estreia de Dennison Ramalho. A história de um plantonista do IML (Daniel de Oliveira) que consegue conversar com os mortos é realmente assustadora. Bons efeitos especiais realçam o elenco, que ainda inclui Fabíula Nascimento, Marco Ricca e Bianca Comparato.


Retrospectiva 2019
Record, 22h30, livre

Domingos Meirelles apresenta os 20 assuntos que, segundo o jornalismo da emissora, abalaram o Brasil e o mundo em 2019. Entre eles, a tragédia de Brumadinho, as queimadas na Amazônia e o vazamento de óleo no Nordeste.


Nosso Primeiro Filho
TLC, 20h30, 10 anos

Mães e pais de primeira viagem são o assunto deste reality. Na terceira temporada, o programa acompanha cinco casais às voltas com o primeiro ano de vida de seus bebês.


Perdidos no Espaço
Netflix, 12 anos

Já está disponível a segunda temporada do remake da série de ficção-científica, cuja primeira versão marcou os anos 1960. A nova fase começa com a família Robinson isolada em um planeta coberto de água, enquanto Will segue à procura do robô.


The Twilight Zone
Amazon Prime Video, 12 anos

Outra série icônica, “Além da Imaginação”, ganha uma versão contemporânea. O formato segue o mesmo: os dez novos episódios contam histórias independentes entre si e são estrelados por nomes como Kumail Nanjiani (“Sillicon Valley”) e Adam Scott (“Big Little Lies”).


Sem Censura
TV Brasil, 18h, livre

A atriz Tônia Carrero, que morreu em 2018 aos 95 anos, completaria 70 anos de carreira em 2019. Seu neto Carlos e seu bisneto Vitor Thiré falam sobre ela no programa, assim como Thereza Rocque da Motta —editora do livro “Amigos Para Sempre”, que traz detalhes da peça homônima, escrita por Tônia com Luiz Artur Nunes.


O Quebra-Nozes
Cultura, 22h45, livre

A emissora exibe a versão da Companhia Cisne Negro para o famoso balé composto por Tchaikovsky, um clássico da época de Natal. A direção artística é assinada por Hulda e Dany Bittencourt.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.