Liniker e os Caramelows anunciam separação após cinco anos de sucesso

Banda fará turnê de despedida entre os meses de junho e julho de 2020

São Paulo

A banda Liniker & Os Caramelows revelou nesta segunda-feira (17) que irá se separar e divulgou uma turnê de despedida programada para os meses de junho e julho de 2020. A informação foi divulgada pela Rolling Stone Brasil. 

O grupo paulistano chega ao fim após cinco anos de carreira, que rendeu a ele uma série de shows nacionais e internacionais, dois álbuns gravados  –Remonta (2016) e Goela abaixo (2019)– e uma legião de fãs.

Formada por Liniker Barros (voz) ao lado dos Caramelows (Rafael Barone, baixo; Péricles Zuanon, bateria; Renata Éssis, backing vocal; William Zaharanski, guitarra; Éder Araújo, saxofone; Fernando TRZ, teclados; e Marja Lenski, percussão), a banda concorreu ao Grammy Latino em 2019. Um dos maiores hits do grupo é a música "Zero", lançada em 2015.

"A gente sentiu dificuldade de pensar em um nome para esse anúncio. Os termos 'pausa' e 'hiato' ganharam um significado –no mercado da música– que não é o que queremos passar, pois logo nos cobrariam um retorno. Ao mesmo tempo, não é um fim. Vamos seguir novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento", disse a cantora Liniker em nota oficial divulgada pela banda. 

Após lamentações dos fãs, os integrantes agradeceram aos fãs no Twitter e disseram que os aguardam na turnê de despedida.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.