John Legend, Coldplay e outros artistas fazem shows virtuais em quarentena

Ainda estão previstas apresentações de Shawn Mendes, Camila Cabello, Charlie Puth e Miguel

São Paulo | UOL

Devido aos cancelamento e adiamentos dos shows ao redor do mundo, a Organização Mundial de Saúde (OMS) junto ao festival Global Citizen deram início a um projeto chamado "Together, at Home" que traz músicas ao vivo de diversos artistas.

Os shows virtuais começaram nesta segunda-feira (16) com John Legend e Chris Martin, vocalista do Coldplay, e ainda teremos também as apresentações de Shawn Mendes, Camila Cabello, Charlie Puth, Miguel e outros.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez o que chamou de “sessões de solidariedade”, tocando hits de sua banda ao vivo no Instagram, com violão e piano.
Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez o que chamou de “sessões de solidariedade”, tocando hits de sua banda ao vivo no Instagram, com violão e piano. - Reprodução/Instagram

"O isolamento social é importante, mas isso não significa que deve ser chato. Fiz uma apresentação em casa para ajudar a elevar seu ânimo. Miguel e Charlie Puth, vocês são os próximos?", disse Legend ao deixar disponível a postagem que ele fez, acompanhado da esposa Chrissy Teigen, no Instagram.

Chris Martin também fez questão de publicar o vídeo da apresentação que fez no Instagram oficial do Coldplay. O vocalista fez até um cover de "Life On Mars", de David Bowie.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.