Descrição de chapéu Multitela

Record renova grade de domingo com Sabrina Sato

Confira os destaques de programação deste domingo (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em busca de mais audiência, a Record estreia nova programação neste domingo (8), com programas reformulados e algumas novidades.

A maior delas é o Domingo Show (11h, 10 anos), agora sob o comando de Sabrina Sato. Entre os novos quadros está “Made in Japão”, em que dez celebridades ficam confinadas em uma casa japonesa durante 25 dias, participando de provas e disputando um prêmio de R$ 500 mil. Xuxa, Gretchen, Wellington “Ceará” Muniz e dona Kika, a mãe de Sabrina, participam do episódio de estreia.

A apresentadora Sabrina Sato - Edu Moraes/Divulgação

O Hoje em Dia, com Ana Hickmann e César Filho, também passa a ser exibido aos domingos (9h, livre). Já a Hora do Faro (10 anos) começa mais cedo: 14h. Às 18h, Xuxa Meneghel ressurge à frente da segunda temporada da competição musical The Four Brasil (livre), em que os candidatos disputam um prêmio de R$ 300 mil e são julgados por Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves.

O programa Domingo Espetacular (19h30, livre) passa a contar com o humorista Márvio “Carioca” Lúcio em seu elenco fixo.


Papicha

No ano de 1990, às vésperas da guerra civil, uma estudante de Argel desafia os fundamentalistas organizando um desfile de moda. Representante da Argélia no Oscar 2020, o longa de Mounia Meddour ganhou dois prêmios César: melhor primeiro filme e revelação feminina, para a atriz Lyna Khoudri.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Mad Max: Estrada da Fúria

O quarto filme da franquia, lançado 30 anos depois da trilogia original, traz Tom Hardy no papel que foi de Mel Gibson. Mas quem rouba a cena é Charlize Theron, como Furiosa. O longa foi vencedor de seis Oscar.

Globo, 23h57, 16 anos


Band News Doc

O programa revisita o legado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com entrevistas dele e de vários de seus assessores.

BandNews, 9h e 20h30, livre


Princesas do Funk

As carreiras de Anitta, Kelly Key, Pocah e outras cantoras são revistas neste documentário inédito, produzido pelo canal em parceria com a Soul Filmes.

Bis, 21h30, 14 anos


De Abandonados a Supercães

O reality acompanha dois treinadores que selecionam cães acolhidos em abrigos para serem treinados a ajudar pessoas com deficiência.

Animal Planet, 23h10, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.