Descrição de chapéu Multitela

Criador de 'La Casa de Papel', Álex Pina lança sua primeira série em inglês, 'White Lines'

Confira os destaques de programação desta quarta (20)

São Paulo

O showrunner Álex Pina é o responsável por séries como “O Píer”, “Vis a Vis” e, é claro, o fenômeno mundial “La Casa de Papel”. Agora sob contrato exclusivo com a Netflix, ele assina sua primeira produção em inglês "White Lines"—que, no entanto, tem a ilha espanhola de Ibiza como seu principal cenário. A trama acompanha uma britânica (Laura Haddock, da franquia “Guardiões da Galáxia”) em busca da verdade sobre o desaparecimento de seu irmão, 20 anos antes.

Série 'White Lines', da Netflix
Série 'White Lines', da Netflix - Divulgação/Netflix

Netflix, 18 anos


Dra. Darci

Na segunda temporada da sitcom, Darci (Tom Cavalcante) cria seu próprio canal no YouTube, depois da falência da rádio em que trabalhava. Gkay, Angela Dip e Maíra Charken participam dos novos episódios.

Multishow, 22h30, 10 anos


Jason Bourne

Matt Damon volta a viver o ex-agente da CIA, agora um lutador de rua. Os antigos patrões estão em seu encalço, embora divididos: há quem queira que ele volte a ser espião, e há quem prefira eliminá-lo.

Globo, 22h38, 14 anos


Samba

O título dessa comédia dramática não tem nada a ver com o ritmo brasileiro. Samba é um imigrante africano que vive ilegalmente na França, interpretado por Omar Sy —coprotagonista de “Intocáveis”, também dos diretores Eric Toledano e Olivier Nakache.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar

A pequena cidade de Toritama (PE) é responsável por 20% da produção brasileira de jeans. O cotidiano de seus moradores é o assunto do primeiro documentário de Marcelo Gomes (“Cinema, Aspirina e Urubus” e “Joaquim”). Também disponível na Netflix.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Cozinha à la Fieri

Na estreia da 18ª temporada de seu programa, o chef Guy Fieri ensina a fazer um peixe frito com molho picante e agridoce, à moda tailandesa.

Food Network, 21h15, livre


Os Segredos Obscuros da Minha Mãe

Neste telefilme inédito, uma moça finalmente conhece sua mãe biológica —e logo se vê enredada numa trama de suspeitas e mentiras.

Lifetime, 20h55, 14 anos


Hawaii Five-O

Versão contemporânea de um grande sucesso da década de 1970, a série policial ambientada no Havaí chega à sua décima e última temporada.

AXN, 22h, 14 anos

Lives do Canal Brasil

A emissora intensifica o ritmo das entrevistas em seu perfil no Instagram. Nesta semana há duas por dia, de segunda a sexta.

Nesta quarta (20), Simone Zuccolotto conversa com a atriz Bárbara Paz, apresentadora do programa ‘A Arte do Encontro’, às 18h.

Às 20h, Kiko Mollica entrevista o diretor Afonso Poyart, diretor da minissérie ‘Aldo – Mais Forte que o Mundo’, que será exibida pelo canal às 21h25.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.