Descrição de chapéu Multitela

Ex-'The Office', Steve Carell volta a estrelar série cômica, agora no streaming

Confira os destaques de programação desta sexta (29)

São Paulo

Alçado ao estrelato por “The Office”, Steve Carell deixou a série antes de ela terminar, para focar o cinema. Mas o ator já voltou à TV. Depois de um papel dramático em “The Morning Show” (Apple TV+), ele se junta a Greg Daniels, um dos criadores da sitcom que o consagrou, na nova comédia "Space Force". Carell faz um general escolhido para comandar a nova divisão espacial das Forças Armadas dos Estados Unidos. Os atores John Malkovich e Lisa Kudrow também estão no elenco.

Netflix, 16 anos


Central Park

Nesta nova série em animação, pontuada por números musicais, uma milionária excêntrica quer destruir o maior parque de Nova York, para transformá-lo em um complexo imobiliário. Atores como Stanley Tucci, Kathryn Hahn e Josh Gad dão voz aos personagens.

Apple TV +, 12 anos


Histórias Secretas

Há pouco mais de um século, a gripe espanhola devastou o mundo. “Pandemia 1918”, o episódio desta sexta (29) da série que revisita a história americana, mostra que ela pode ter surgido nos EUA.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


Arte na Fotografia

Renata Calmon comanda a quarta temporada do reality em que seis fotógrafos iniciantes encaram um tema diferente a cada episódio, sob a orientação dos mentores Éder Chiodetto e Claudio Feijó. Ao final, o público pode votar nas melhores imagens do dia.

Arte1, 20h30, livre


Maratona O Píer

O canal exibe em sequência toda a primeira temporada da série de suspense criada por Álex Piña e estrelada por Álvaro Morte, ambos de “La Casa de Papel”. A segunda safra chega em junho.

Lifetime, 17h45, 18 anos


Festa em Casa com Daniela Mercury

A cantora baiana se apresenta em uma live de duas horas, para arrecadar fundos para o Unicef —do qual ela é embaixadora— e o Instituto Nice, que dá apoio a transexuais. No repertório, clássicos como “Canto da Cidade” e novidades como “Proibido o Carnaval”.

Multishow e YouTube, 20h, 10 anos


O Quarto do Pânico

Uma mulher (Jodie Foster) e sua filha (Kristen Stewart, ainda pequena) se trancam em um aposento especial durante um assalto à casa em que vivem.

Record, 22h30, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.