Descrição de chapéu Multitela

Novelas antigas exibidas na Globo começam a chegar ao streaming

Confira os destaques de programação desta terça (26)

São Paulo

A plataforma acaba de disponibilizar, na íntegra, "A Favorita", a primeira novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h, exibida originalmente em 2008 e 2009 (os primeiros capítulos estão abertos para não assinantes). A cada duas semanas, sempre às segundas, um novo título entrará no catálogo. As próximas cinco estreias já estão definidas —“Tieta”, de 1989, “Explode Coração” , de 1995, “Estrela-Guia”, de 2001, “Vale Tudo”, de 1988, e “Laços de Família”, de 2000.

Globoplay, 12 anos


Luciana by Night

Luciana Gimenez entrevista dois ex-participantes do “BBB 20”: Guilherme Napolitano (no estúdio) e Daniel Lenhardt (por videoconferência). Eles comentam as tretas que rolaram no reality show da Globo.

RedeTV!, 22h30, 12 anos


A Chefa

Uma poderosa executiva vai presa por uso de informações privilegiadas. Depois de solta, é acolhida por sua ex-secretária. Juntas, elas abrem um negócio. Comédia com Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?”).

SBT, 23h15, 14 anos


Cadê Você, Bernadette?

Cate Blanchett foi indicada ao Globo de Ouro pelo papel de uma arquiteta que abandona a carreira para se dedicar à família. Um belo dia, farta da rotina doméstica, ela se manda para a Antártida sem avisar ninguém. Direção de Richard Linklater (“Boyhood: Da Infância à Juventude”).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Hanna Gadsby: Douglas

Consagrada pelo especial “Nanette”, de 2018, vencedor do prêmio Emmy de melhor roteiro, a comediante australiana volta com seu novo espetáculo de stand-up. Um dos principais assuntos é sua súbita popularidade internacional.

Netflix, 16 anos


#Provoca

Marcelo Tas conversa a distância com a poeta Viviane Mosé e a antropóloga Debora Diniz sobre temas como quarentena, feminismo, aborto e o atual governo.

Cultura, 22h15, 10 anos


Forças Especiais: O Desafio

Estreia da segunda temporada do reality em que 25 civis se submetem a provas que reproduzem o processo de seleção do serviço aéreo especial britânico.

Discovery, 22h45, livre


Orfeu

A mostra em homenagem aos 80 anos de Cacá Diegues exibe a versão do diretor da peça de Vinícius de Moraes, que também inspirou “Orfeu Negro”, de 1959.

Canal Brasil, 23h45, 18 anos


Em Busca das Luzes do Norte

A aurora boreal é o assunto da série documental ‘Em Busca das Luzes do Norte’, que estreia às 21h30 no canal Off.

O brasileiro Chicco Matos percorre o norte da Europa e o estado americano do Alasca para capturar imagens de um dos mais belos espetáculos natureza. No primeiro dos dez episódios, ele e um amigo escalam uma montanha na Noruega, onde foi construído o primeiro observatório permanente do fenômeno.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.