Sitcom argentina, sucesso entre os hermanos, estreia na Netflix brasileira

Confira os destaques desta quinta (4)

São Paulo

Em "Quase Feliz", Sebastián apresenta um programa de rádio de grande audiência e chega a ser reconhecido na rua, mas isso não o satisfaz. Tudo o que ele quer é voltar com a ex-mulher, o que o impede de começar novos relacionamentos. Criada e estrelada pelo ator, roteirista e radialista argentino Sebastián Wainraich, a sitcom é um sucesso em seu país de origem.

Cena de "Quase Feliz", da Netflix
Cena de 'Quase Feliz', da Netflix - Divulgação


Netflix, 16 anos


Cinejornal

Confinada na casa de sua família em Petrópolis (RJ), Fernanda Montenegro conta como está enfrentando a quarentena e compartilha sua preocupação com o futuro da arte.

Canal Brasil, 19h45, livre


Pela Desordem Natural das Coisas

Disponível gratuitamente no YouTube, o filme de Maria Clara Matos traça uma biografia da atriz Maria Alice Vergueiro, dama do underground do teatro e do “Tapa na Pantera”, morta nesta quarta (3).

Canal do CJE no YouTube


A Vastidão da Noite

Em meados da década de 1950, no estado americano do Novo México, um radialista e uma garota captam uma misteriosa frequência de rádio.

Amazon Prime Video, 14 anos


Presságio

Neste prequel do filme de suspense “Desaparecida”, disponível na plataforma desde 2018, a policial Pipa (Luisana Lopillato) investiga seu próprio chefe, no primeiro grande caso de sua carreira. Com Joaquín Furriel (da série “O Jardim de Bronze”).

Netflix, 16 anos


Desktop Aberto

O primeiro ciclo de residências do Pivô Pesquisa termina com uma série de atividades propostas pelos artistas residentes, que se estende até esta sexta (5). A programação desta quinta (4) inclui Pedro Zylberstajn (16h e 17h30), Júlia Rocha (17h) e Walter Solon (18h).

pivo.org.br, a partir de 16h


Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Em sua quarta live de cinema, o canal exibe um filme nacional que foi sucesso de bilheteria em 2019. Não assinantes podem assistir de graça, tanto no YouTube do Telecine quanto no canal do cliente de sua operadora de TV paga.

Telecine Pipoca e YouTube, 22h, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.