Descrição de chapéu Multitela

Filmes inéditos feitos no Canadá podem ser vistos no streaming

Veja os destaques de programação desta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em parceria com o Escritório do Québec em São Paulo, a plataforma disponibiliza até 2/8 três longas produzidos naquela província do Canadá, inéditos no Brasil. “L.A. Tea Time” (2019, livre) é um diário de viagem da diretora Sophie Bédard Marcotte. Em “Le Dep” (2015, 14 anos), uma jovem reconhece o ladrão que assaltou a loja em que ela trabalha. Já o documentário “La Ferme et Son État” (2017, livre) investiga o funcionamento de fazendas orgânicas.

Spcine Play, grátis


Diálogos Itaú Cultural

Toda quarta, Eduardo Saron conversa com dirigentes e agentes de diferentes áreas da expressão cultural, de todas as regiões do Brasil. Os convidados desta quarta (8) são Marcelo Araujo (Instituto Moreira Salles) e Paulo Linhares (Dragão do Mar).

Facebook, YouTube e site do Itaú Cultural, 17h


Garotas Desenham Garotas: Dois Camaleões

A partir de ideias enviadas por três garotas latino-americanas, inclusive a brasileira Stephany Rodrigues, este curta em animação inédito foi 100% criado, desenhado e animado por mulheres. Uma coprodução entre o canal e o estúdio mexicano Casiopea.

Cartoon Network, 18h55, livre


Charlotte Contra o Crime

Garry Mc Fadden, o chefe da polícia de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, conduz este novo reality documental. Cada um dos seis episódios reconstitui um dos homicídios mais emblemáticos ocorridos naquela cidade americana.

Investigação Discovery, 20h30, 14 anos


Milagres do Paraíso

Jennifer Garner (“De Repente 30”) faz uma mulher que luta para salvar a filha doente, ao mesmo tempo em que questiona sua fé. Pela terceira vez, a emissora exibe no horário nobre este filme religioso.

Globo, 22h24, 10 anos


Blow the Man Down

Em uma pequena vila de pescadores, uma moça mata um estranho em legítima defesa e pede ajuda à irmã para ocultar o cadáver. Só que o crime não passará despercebido. Thriller exclusivo da plataforma.

Amazon Prime Video, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.