Descrição de chapéu Multitela Maratona

Maratona de filmes na TV permite comparar três versões do Coringa

Veja os destaques da programação deste sábado (18)

São Paulo

Uma chance rara de ver três grandes atores interpretando o mesmo personagem: Coringa, o arqui-inimigo do Batman. A atração principal da maratona é o filme de Todd Phillips, com Joaquin Phoenix na atuação que rendeu a ele o Oscar de melhor ator. Logo antes, o canal exibe duas outras versões do vilão: a de Jack Nicholson em “Batman” (17h05, 12 anos) e a de Heath Ledger em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (19h20, 12 anos).

HBO, 22h, 16 anos


Projeto Gemini

Um assassino profissional (Will Smith) é perseguido por um inimigo implacável: um clone dele mesmo, muito mais jovem. Direção de Ang Lee.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Crimes Misteriosos: Harvey Weinstein

Este documentário inédito reconstrói o escandaloso caso de Harvey Weinstein, o poderoso agente de Hollywood que assediou inúmeras atrizes ao longo de sua carreira.

Investigação Discovery, 22h, 14 anos


Ata-me as Mãos ao Pé da Cela

A companhia teatral encena neste sábado (18) e no próximo (25) uma leitura dramatizada do texto de Jean Mendonça, um experimento online a partir do mito de Medeia.

YouTube da Cia Banquete Cultural, 19h, grátis


Até o Fim, Cantar

O violonista Guinga celebra seus 70 anos com a primeira live promovida pela tradicional casa de espetáculos de São Paulo. Laís Bodanzky faz a curadoria de cinema, convidando cineastas para dirigir as apresentações sem plateia. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, mas quem não puder pagar pode assistir de graça.

Site da Casa de Francisca, 21h, R$ 26


Maria Cecília e Rodolfo

O casal de sertanejos recebe amigos como Gustavo Miotto, Felipe Araújo e a dupla Marcos & Belutti.

Music Box Brazil, 22h30, livre


O Zoológico de San Diego

Estreia da série que desvenda os bastidores de um dos maiores zoos do mundo, localizado na cidade de San Diego, no sul do estado americano da Califórnia.

Animal Planet, 23h05, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.