Descrição de chapéu Multitela

Série sobre quarentena, 'Diário de um Confinado' chega à TV aberta

Confira os destaques deste sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A diretora Joana Jabace e o ator e roteirista Bruno Mazzeo, casados na vida real, produziram em casa esta série cômica sobre Murilo, um homem que tenta não enlouquecer com o distanciamento social. Quase todo o elenco gravou sua participação remotamente. Só Débora Bloch e Matheus Nachtergaele, vizinhos do casal de autores, contracenam presencialmente com Mazzeo. Já disponível na Globoplay, o programa ocupa a faixa do “Zorra” nos sábados de julho.

Globo, 22h27, 14 anos


Cada Um no Seu Quadrado

Neste novo humorístico também produzido durante a quarentena, Fernando Caruso e Paulo Vieira interagem remotamente, a cada episódio, com quatro convidados, transformando o encontro em uma mesa de bar virtual.

Globoplay, 12 anos


Escândalo Universitário

O caso real das atrizes Felicity Huffman (“Desperate Housewives”) e Lori Laughlin (“Três é Demais”), que pagaram suborno para seus filhos entrarem na faculdade, inspirou este telefilme inédito.

Lifetime, 20h30, 14 anos


O Pintassilgo

Um garoto perde a mãe em um atentado a bomba, e leva anos para superar o trauma. Vencedor do prêmio Pulitzer, o livro de Donna Tart virou um filme com Ansel Elgort e Nicole Kidman.

HBO, 22h, 16 anos


A Família Addams

Depois de vários longas com atores em carne e osso, Gomez, Morticia e outros personagens criados por Charles Addams voltam às telas nesta animação em 3D.

Telecine Premium, 22h, livre


UAU Animal

Série em animação para crianças em idade pré-escolar, com um garoto, uma capivara e uma lagartixa em aventuras que valorizam a educação ambiental.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.