Descrição de chapéu Multitela

Texto inédito do diretor Antunes Filho ganha uma encenação online

Confira os destaques da programação deste domingo (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em seu último encontro com Antunes Filho, o ator Luiz Päetow recebeu do diretor um texto “inacabado” —ele só estaria pronto depois de retrabalhado em cena. O espetáculo deveria estrear no 29º Festival de Curitiba, que foi cancelado. "Antunes Filho: $odoma \G/omorra { TRANSMISSÃO }" pode ser conferido neste domingo, em transmissão ao vivo concebida e dirigida pelo próprio Päetow.

Redes sociais do Festival de Curitiba e do Sesc SP, 21h30


O Dilema das Redes

Com depoimentos de ex-funcionários das redes sociais, o documentário de Jeff Orlowski mostra como elas usam os dados dos internautas contra eles mesmos, acirrando a polarização da sociedade.

Netflix, 12 anos


The Voice Kids

Interrompida em março, a quinta temporada da competição retoma os programas ao vivo, com os candidatos cantando em suas próprias casas e uma novidade no júri —entra Mumuzinho.

Globo, 12h45, livre


As Princesas... São Como Nós!

O canal exibe seis curtas que ressaltam valores como coragem e amizade, compartilhados por Ariel, Cinderela, Moana e outras princesas com seus jovens fãs.

Disney Channel, 14h30, livre


Um Abraço em Beirute

Claudia Leitte, Fagner, Frejat, Lenine e a banda Melim se apresentam acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Beirute, em evento para arrecadar fundos para a reconstrução da capital do Líbano. Dezenas de outros artistas fazem participações especiais.

Cultura, 15h, livre


Cardinal

Premiada em festival, a peça escrita e interpretada por Bárbara L. Matias aborda o feminicídio. A sessão deste domingo é gratuita, mas o espectador pode contribuir através de uma vaquinha virtual.

Canal da Cia Banquete Cultural no YouTube, 19h


O Ataque

Um ex-militar leva a filha para visitar a Casa Branca no mesmo dia em que a residência do presidente é atacada por terroristas. Com Channing Tatum e Jamie Foxx no elenco.

Record, 13h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.