Descrição de chapéu Multitela

Barítono busca conexões entre estilos musicais na série 'Breaking Music'

Confira os destaques da programação deste domingo (25)

São Paulo

Durante seis dias, o jovem barítono alemão Benjamin Appl percorreu Buenos Aires à procura de pontos de contato entre o tango argentino e o lied, um gênero de canção romântica típico da Alemanha. O resultado é este especial, que combina as descobertas de um programa de viagem com um sofisticado concerto. É o primeiro episódio de uma nova série que pretende promover encontros entre diferentes estilos musicais.

Film & Arts, 22h, livre


O Gambito da Rainha
Anya Taylor-Joy ("A Bruxa") faz uma garota órfã que descobre ter um enorme talento para o xadrez. Baseada no romance de Walter Trevis, esta minissérie em seis episódios é ambientada na década de 1950.

Netlfix, 12 anos


A Redenção
Neste filme chinês inédito no circuito brasileiro, dois bombeiros rivais precisam colocar suas diferenças de lado para combaterem juntos um grande incêndio em uma indústria química.

HBO Mundi, 11h e 19h, 14 anos


E Foram Felizes Para Sempre
Heloísa Perissé interpreta o monólogo de sua autoria, com direção de Susana Garcia. O espetáculo é transmitido ao vivo diretamente do Teatro Universitário de Vitória.

YouTube e Facebook da WB Produções, 18h, 14 anos, grátis


Persona
Laerte Coutinho, cartunista da Folha, é a homenageada desta semana no programa comandado por Attilio Bari e Chris Maksoud.

Cultura, 21h, 14 anos


O Leopardo
Talvez o mais suntuoso dos filmes de Luchino Visconti, a saga do príncipe siciliano Fabrizio Salina se passa na época da unificação da Itália, no século 19. Nos papéis principais, Burt Lancaster, Claudia Cardinale e Alain Delon.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Operação Resgate
Bruce Willis faz um espião aposentado que é sequestrado por terroristas. Quando seu filho (Kellan Lutz, da franquia "A Saga Crepúsculo") descobre que a CIA não tem planos para o resgatar, decide ele mesmo salvar o pai.

Globo, 22h50, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.