Descrição de chapéu Multitela

'Noites de Festival', série sobre eventos da canção, estreia agora na TV paga

Confira os destaques da programação desta quarta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ricardo Calil e Renato Terra, colunista da Folha, aproveitam os depoimentos inéditos gravados para o documentário "Uma Noite em 67", de 2011, nesta minissérie sobre a era dos festivais. Nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil falam de suas experiências nos eventos da canção da década de 1960.

Canal Brasil, 19h30, livre


Professor Polvo
Este documentário surpreendente retrata a insólita amizade entre o cineasta Craig Foster e uma fêmea de polvo, na costa da África do Sul.

Netflix, livre


3º Fórum Africanidades
O evento que aborda desafios de artistas e educadores negros acontece durante três quartas consecutivas e começa com um debate entre Keyna Eleison, diretora artística do MAM do Rio de Janeiro, e Renata Sampaio, coordenadora da Frestas - Trienal de Artes.

YouTube do Instituto Moreira Salles, 18h, grátis


Museus, Danças e Artes Visuais nos Séculos 20 e 21
O Masp Escola oferece este curso ministrado por Júlia Abs em quatro aulas semanais, até 4 de novembro. Amigo Masp tem 15% de desconto. Matrículas pelo site do museu.

Plataforma Elos, 19h, R$ 240


Arte Indígena Contemporânea: Conceitos e Sistemas
O MAM promove uma aula aberta com os professores Jaider Esbell e Paula Berbert como aperitivo para o curso "Caminhos da Arte Indígena Contemporânea", que será ministrado a partir de 25 de outubro e custará R$ 468. Inscrições pelo site do museu.

YouTube do Museu de Arte Moderna de São Paulo, 19h, grátis


Billboard Music Awards 2020
Sob o comando de Kelly Clarkson, a premiação dos melhores da música terá shows de Alicia Keys, BTS, Demi Lovato e outros. A partir de 20h30, Karol Conká e Phelipe Cruz apresentam o Esquenta TNT.

TNT e TNT Séries, 20h30, livre


O Ritmo da Vingança
Uma mulher descobre que o acidente aéreo que matou sua família foi orquestrado e decide se vingar. Jude Law e Blake Lively estrelam este thriller inédito nas salas brasileiras.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.