Descrição de chapéu Multitela

'Teerã', que mostra uma espiã israelense infiltrada no Irã, chega ao streaming

Confira os destaques da programação desta terça (20)

Moshe Zonder, roteirista da elogiada "Fauda", da Netflix, é o criador desta nova série de espionagem, que estreou em junho em Israel e chega agora ao resto do mundo por meio da plataforma da Apple.

A trama acompanha as peripécias de uma agente secreta de origem persa que, sob uma falsa identidade, vai trabalhar em uma empresa de energia elétrica em Teerã, com o objetivo de sabotar as defesas aéreas do país dos aiatolás. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV +, 16 anos


Zoey e Sua Extraordinária Playlist
Após um acidente, uma moça descobre que consegue ler os pensamentos e emoções das pessoas ao seu redor, por meio de músicas que elas parecem estar cantando. Há poucos dias no serviço, a série cômica já arrebatou uma legião de fãs.

Globoplay, 12 anos


Sobre Abstracionismos Nacionais e Internacionais
O curso online sobre a arte abstrata pós-1950, ministrado pela artista Anna Bella Geiger e por Fernando Cocchiarale, é inaugurado com uma aula aberta. O curso custa R$ 780.

YouTube da EAV do Parque Lage, 19h, grátis


Wild Card: A Queda de um Falastrão do Rádio
Documentário inédito sobre o radialista americano Craig Carton, que teve sua carreira interrompida por um escândalo que ele mesmo criou.

HBO, 22h, 16 anos


Decore-se
O antigo "Decora" mudou de nome e ganhou uma nova apresentadora, a arquiteta e produtora de conteúdo Stephanie Ribeiro. A temporada 2020 traz dicas para decorar em tempos de "novo normal".

GNT, 22h, livre


#Provoca
Marcelo Tas conversa com Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha e autora do livro "A Máquina do Ódio", sobre a polarização na política e a indústria das fake news.

Cultura, 22h15, 12 anos


Encontro Explosivo
Um atentado num avião faz com que uma mulher descubra sem querer a identidade de um agente secreto. Agora ele precisa manter o segredo.

SBT, 23h15, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.