Sophia Loren retorna em 'Rosa e Momo' na Netflix depois de anos sem filmar

Confira os destaques da programação desta sexta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O romance "A Vida Pela Frente", do francês Romain Gary, foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 1977. Estrelado por Simone Signoret, "Madame Rosa" venceu o Oscar de melhor filme estrangeiro. Agora a trama foi transferida para a Itália contemporânea, e é Sophia Loren quem faz o papel da ex-prostituta judia que cuida de um órfão muçulmano. Depois de uma década sem participar de um longa-metragem, a estrela italiana voltou a filmar, aos 86 anos de idade, sob a direção de seu filho Edoardo Ponti.

Netflix, 12 anos


Live "Morto Não Fala"
Em plena sexta-feira 13, a Bianca Comparato conversa com Breno Lima Gomes sobre sua experiência como atriz no filme de terror "Morto Não Fala", dirigido por Dennison Ramalho.

Instagram da BLG Entretenimento, 19h


Música a Bordo
Nesta comédia britânica inédita nos cinemas brasileiros, dez pescadores da região da Cornualha formam um grupo vocal e assinam contrato com uma gravadora.

HBO Mundi, 20h, 12 anos


Arquitetura da Destruição
O canal exibe em sequência as três partes do já clássico documentário de Peter Cohen, que mostra como o nazismo tentou moldar a arte produzida na Alemanha durante o Terceiro Reich.

Curta!, 21h45, 14 anos


A Mente de um Monstro: Robert Hansen, o Caçador
Mais um documentário inédito sobre um serial killer americano. Desta vez, o criminoso é um homem do Alasca que atirava em mulheres como se elas fossem animais.

ID, 22h, 14 anos


Depois de Tudo
Na mesma semana em que conhece uma garota e se apaixona por ela, um rapaz é diagnosticado com câncer. Atração da faixa "TNT Original", esta comédia romântica é inédita no Brasil.

TNT, 22h30, 14 anos


Música na Band
A dupla sertaneja Rionegro e Solimões se apresenta ao vivo nos estúdios da emissora em São Paulo, revisitando os sucessos de sua trajetória.

Band, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.