Descrição de chapéu Multitela

'A Caçada', sátira política que provocou uma celeuma nos EUA, estreia na TV paga

Confira os destaques da programação desta terça-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um grupo de pessoas acorda amordaçado em uma floresta. Eles logo percebem que são o alvo de um safári de ricaços e tentam reagir. Comparado ao brasileiro “Bacurau”, o longa "A Caçada", de humor macabro, teve sua estreia adiada nos Estados Unidos, porque o trailer foi divulgado na mesma semana de agosto do ano passado em que dois tiroteios deixaram 31 mortos no país. Disponível há alguns meses no Brasil, para compra ou aluguel, o filme de Craig Zobel agora também pode ser visto na TV por assinatura.

'A Caçada', de 2020 - IMDb/Divulgação

Telecine Premium, 22h, 16 anos


A Incrível História da Ilha das Rosas

Comédia italiana baseada no caso real do engenheiro que construiu uma ilha artificial em alto mar e a declarou um país independente, atraindo a atenção das autoridades.

Netflix, 16 anos


Indianara

O documentário de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa traça um perfil da líder trans Indianara Siqueira, fundadora da Casa Nem —um abrigo para pessoas LGBT+ no Rio de Janeiro.

Canal Brasil, 18h, 16 anos


House of Cardin

O Feed Dog Brasil – Festival Internacional de Documentários de Moda abre sua edição 2020 com este documentário de P. David Abersole e Todd Hughes sobre o estilista Pierre Cardin. O evento vai até o dia 20 e oferece, além de 15 filmes, uma série de debates e oficinas que podem ser acompanhados online.

Site feeddog.com.br, 20h, grátis


Romeu e Julieta Uma Leitura

O Grupo Galpão encerra a programação de 2020 do Palco Virtual com uma leitura ao vivo do texto de William Shakespeare, com direção de Gabriel Villela. Na sequência, o grupo conversa com o público. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 20h, livre, grátis


A Cobra do Alabama

Em 1991, um pastor evangélico do estado americano do Alabama tentou matar a própria mulher com uma cobra cascavel. O documentário de Theo Love ( de “A Lenda da Ilha do Pó”) reconstrói esta história escabrosa.

HBO, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.