Descrição de chapéu Multitela

Greta Gerwig leva às telas adaptação de 'Adoráveis Mulheres', clássico dos EUA

Veja os destaques da programação do streaming e da televisão deste sábado (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quatro irmãs adolescentes enfrentam as agruras da Guerra de Secessão. O romance "Adoráveis Mulheres", de Louisa May Alcott, ganha uma nova versão para o cinema, sob a direção de Greta Gerwig.

Ela escalou para o papel principal a atriz Saoirse Ronan, de “Lady Bird”, de 2017, e um elenco que inclui Emma Watson, Laura Dern, Louis Garrel, Timothée Chalamet e Meryl Streep. O filme foi vencedor do Oscar de figurino.

HBO, 22h, 10 anos


Cultura Livre

O cantor e compositor Kiko Dinucci apresenta algumas canções e conversa sobre seu álbum “Rastilho”, um dos mais elogiados de 2020.

Cultura, 18h, livre


Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares

Na sétima temporada do reality competitivo, os participantes têm que sobreviver por conta própria durante cemdias numa inóspita região do Ártico. O prêmio para ovencedor equivale a, aproximadamente, R$ 5,2 milhões.

History, 18h10, 10 anos


Épico

A Cia Tercer Abstracto apresenta temporada online deste espetáculo teatral inspirado por Bertolt Brecht, com direção de David Atencio. Sextas, sábados e domingos, até 31 de janeiro. Reservas pelo email epicoprojeto@gmail.com.

Zoom, 19h, livre


Link Perdido

Um explorador e sua assistente descobrem uma criatura que seria um elo entre os homens e os outros primatas. Longa em animação vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de sua categoria.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


A Lista

Depois de ser preso, um assassino de aluguel aceita ser informante da polícia, em troca de proteção. Thriller com Matt Dillon e Willem Dafoe.

Record, 22h30, 16 anos


A Vida de Diane

Além de cuidar de amigos e parentes, uma mulher tenta se reconectar com o filho, viciado em drogas. Premiado em festivais de cinema e ainda inédito no Brasil, o filme também está disponível para aluguel em diversas plataformas.

Supo Mungam Plus, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.