Descrição de chapéu Multitela Maratona

Reality 'Beleza GG' sobre modelos plus size chega à sua segunda temporada

Veja destaques da programação da TV e do streaming desta quinta-feira (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibida em 2018, a primeira temporada de "Beleza GG", programa produzido pela Manjubinha Filmes, fez sucesso em toda a América Latina, mostrando o dia a dia de três modelos com medidas muito acima dos
padrões habituais.

O conceito “body positive”, que envolve a aceitação do próprio corpo, é reforçado nesta segunda safra, que traz uma novidade no elenco —Nahuane Drumond substitui Denise Gimenez e se junta a Fluvia Lacerda e Mayara Russi.

E!, 22h, 12 anos


No Escuro

Uma jovem cega encontra um novo propósito quando um amigo é assassinado e ela decide investigar o caso. Série exclusiva da plataforma.

Globoplay, 14 anos


Sonhos de Papel

Criado pelo pai numa cidade no interior da Austrália, um garoto de 11 anos se destaca em campeonatos de aviõezinhos de papel. Mais um filme inédito na “Sessão da Tarde”.

Globo, 15h, livre


Na Cidade com o Ex

Neste derivado de “De Férias com o Ex”, dois solteiros jantam juntos num restaurante em Londres —mas o encontro pode ser interrompido por visitantes indesejáveis.

MTV, 20h10, 16 anos


Missivas

A trajetória da militante de esquerda Jane Vanini, nascida em Mato Grosso e morta no Chile, em 1974, é contada neste documentário inédito. Direção de Caroline Araújo e Mauricio Pinto.

Cultura, 22h15, livre


The 100

Clarke, papel de Eliza Taylor, e as amigas enfrentam uma última batalha. Mais de três meses depois da exibição na TV americana, o canal pago transmite o episódio final da série, que teve sete temporadas.

Warner Channel, 23h40, 14 anos


Ponte dos Espiões

O britânico Mark Rylance venceu o Oscar de ator coadjuvante de 2015 por este thriller de Steven Spielberg. Ele vive um espião soviético capturado pelos americanos, e Tom Hanks faz seu advogado de defesa. Filme inédito e importante, que a Globo inexplicavelmente vai exibir no “Corujão”.

Globo, 1h45, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.