Descrição de chapéu Multitela

Programa The Voice lança versão só com participantes de mais de 60 anos

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (17)

São Paulo

Depois de nove temporadas de seu formato original e cinco da variante “Kids”, voltada a crianças e adolescentes, o The Voice agora se abre aos talentos mais maduros com o The Voice +. Só cantores com mais de 60 anos de idade podem concorrer.

André Marques comanda a atração, com Thalita Rebouças cobrindo os bastidores. No júri, os veteranos Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho e a estreante Ludmilla. O canal Multishow exibe o programa às segundas, às 20h30, e ele também estará disponível na plataforma Globoplay.

Globo, 14h20, livre


Reunião da Anvisa

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária se reúne para decidir a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford/Astra-Zeneca.

GloboNews, TV Brasil e Facebook e YouTube da Anvisa, 10h


Maratona Luis Buñuel

O “Festival 125 Anos de Cinema” revisita a obra do cineasta espanhol —“A Morte no Jardim” (14h35, 14 anos), “A Via Láctea” (16h30, 14 anos), “Tristana - Uma Paixão Mórbida” (18h30, 14 anos), “A Bela da Tarde” (20h10, 16 anos), “O Discreto Charme da Burguesia” (22h, 16 anos) e “O Fantasma da Liberdade” (23h50, 16 anos).

Telecine Cult, a partir de 14h35


Insubmissas - Mulheres na Ciência

As cientistas Bertha Lutz, Hipácia de Alexandria, Marie Curie e Rosalind Franklin falam de suas obras nessa peça de Oswaldo Mendes, com direção de Carlos Palma. O espetáculo é transmitido ao vivo do Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.

YouTube do NucleoACP e Facebook do CCJuventude, 17h, grátis


Galeria F

O documentário de Emilia Silveira revê a trajetória de Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Revolucionário Brasileiro. Preso, torturado e condenado à morte pelo regime militar, ele conseguiu fugir em 1979.

History, 19h50, 12 anos


Batwoman

Já exibida pela HBO, a série estreia na faixa “Domingo Heroico” do canal, com dois episódios exibidos em sequência.

Warner Channel, 23h40, 14 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.