Descrição de chapéu Multitela

Série 'The One' cogita exame que determina o parceiro ideal para cada pessoa

Conheça os destaques da programação deste sábado (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No futuro próximo, um teste será capaz de determinar quem é o parceiro ideal para cada pessoa. Essa premissa capaz de abalar os mais sólidos casamentos já serviu de base para a série "Soulmates", disponível no Amazon Prime Video, e agora também para esta, baseada no livro de John Marrs. A maior diferença é que a primeira é em formato de antologia, com episódios independentes entre si, e a segunda conta uma única história, com personagens fixos.

Netflix, 16 anos


Amphibia
Estreia da segunda temporada da série em animação em que uma garota viaja a um reino fantástico no fundo de um pântano, habitado por sapos.

Disney Channel, 13h, livre


Escobar: A Traição
Entre os muitos filmes e séries sobre Pablo Escobar, este se destaca por duas razões —a história do narcotraficante é contada do ponto de vista de sua amante, a jornalista Virginia Vallejo, e tem Javier Bardem e Penélope Cruz nos papéis principais.

A&E, 21h40, 16 anos


Invasão Zumbi 2: Península
A continuação do grande sucesso de 2016 se passa quatro anos depois do original, em que uma horda de zumbis ataca um trem com destino à cidade de Busan. Toda a península coreana foi devastada, mas um grupo de sobreviventes ainda resiste.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Do Fundo do Mar 3
Um cardume de tubarões geneticamente modificados traz o terror para uma aldeia de pescadores, em uma ilha na costa de Moçambique.

HBO, 22h, 14 anos


Metrópolis
Mudo e em preto e branco, o clássico de Fritz Lang, de 1927, não só é um dos primeiros filmes de ficção científica da história, como um dos melhores do gênero. A ação se passa no então distante ano de 2026.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Alzira E
A cantora e compositora apresenta o show "O Que Vim Fazer Aqui" diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, dentro da programação da nona ViradaSPOnline.

Plataforma #CulturaEmCasa, 19h30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.