Descrição de chapéu Multitela

TV Brasil tem até a novela 'Os Dez Mandamentos', da Record, na nova grade

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os planos de fechamento da TV Brasil parecem ter sido arquivados, pois a emissora estreia nova grade nesta segunda. A maior atração é a novela "Os Dez Mandamentos", às 20h30, exibida pela Record em 2015. O talk show Sem Censura, às 21h30, agora tem Marina Machado no comando, e Ricardo Caldas é o novo comentarista do Repórter Brasil, às 19h, que ganhou 15 minutos a mais. O noticiário Repórter Nacional, da rádio Nacional, também passa a ser exibido pelo canal, às 7h30, de segunda a sexta.


Faixa Infantil
O canal estreia 12 novas séries para crianças, em dois horários distintos. O matinal é diário, o vespertino é exibido de segunda a sexta. As atrações incluem animações como a brasileira "Aventuras de Amí" e a nigeriana "Bino e Fino", além de produções com atores, como a australiana "Primeiro Dia", sobre uma trans.

Futura, 7h e 18h, livre


Plantão BBB

O Jornal Hoje perde 15 minutos para este novo programa comandado por Ana Clara Lima, sobre os acontecimentos mais recentes do BBB 21.

Globo, 14h45, livre


Casa
A diretora Letícia Simões filma a sua relação com a mãe, Eliana, que sofre de uma grave depressão, e a avó, Carmelita, que requer cuidados. Inédito na TV paga.

Canal Brasil, 18h05, 12 anos


Um Maluco no Pedaço
No primeiro sucesso da carreira, Will Smith faz um rapaz humilde que vai morar com parentes ricos na Califórnia. Produzidas entre 1990 e 1996, as seis temporadas da série também estão no Globoplay.

Multishow, 20h, 10 anos


Roda Viva

A senadora Katia Abreu, do PP, é entrevistada por uma bancada que inclui Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
Para salvar a mulher que ama, um matador aposentado tem 36 horas para cometer mais três assassinatos em diferentes lugares do mundo. Com Jason Statham e Jessica Alba.

Globo, 23h45, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.