Descrição de chapéu Multitela

Ariano Suassuna inspira 'O Auto da Boa Mentira', filme que está no sob demanda

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um subgerente de RH é confundido com um famoso comediante. Um rapaz desconfia que a mãe esconde um passado no circo. Um turista inventa um assalto para não ir a uma festa. Uma estagiária precisa enfeitar a própria vida para impressionar os colegas.

Essas quatro histórias inspiradas em casos contados por Ariano Suassuna compõem o longa "O Auto da Boa Mentira", de José Eduardo Belmonte, exclusivo do Now em junho. Com Leandro Hassum, Cássia Kiss e Jesuíta Barbosa.

Now, R$ 18,90 (aluguel), 12 anos


Diversidade Linguística: Entre a Celebração e a Resistência

A mesa do webinário “Língua Portuguesa e Direitos Humanos” traz a professora e drag queen Rita Von Hunty e o pesquisador Alex Cobbinah, com mediação de Cecília Farias.

Facebook e YouTube do Museu da Língua Portuguesa, 11h


Pavarotti

A vida do tenor italiano Luciano Pavarotti (1935-2007) é o tema deste documentário de Ron Howard, diretor de “Uma Mente Brilhante”.

HBO, 22h, 10 anos


Macabro

Um policial volta à cidade natal para investigar uma série de assassinatos. Terror nacional de Marcos Prado, o diretor de “Estamira”, estrelado por Renato Góes.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


#Provoca

O convidado de Marcelo Tas desta semana é o jornalista, escritor e colunista da Folha Ruy Castro, que fala sobre seus livros e a CPI da Covid.

Cultura, 22h, 10 anos


Mulheres que Fazem História

O especial dirigido por Dawn Porter traz perfis de mulheres que vêm se destacando nos EUA, como a imunologista Kizzmekia Corbett, a ativista indígena Crystal Echo Hawk, a atriz Andra Day e, em entrevista exclusiva, a vice-presidente Kamala Harris.

Lifetime, 22h45, 15 anos


Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Um serial killer é acusado pela polícia da morte de uma prostituta. Mas um detetive vivido por Tom Selleck desconfia que o verdadeiro assassino ainda está solto. Filme inédito na TV aberta.

Globo, 1h40, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.