Descrição de chapéu Livros

Folha tem newsletter semanal dedicada ao universo da literatura; veja como se inscrever

Tudo a Ler é enviada nas quartas e reúne conteúdo para ajudar o leitor a navegar entre lançamentos e clássicos de livrarias e bibliotecas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Assinantes e não assinantes do jornal podem se inscrever para receber semanalmente a newsletter Tudo a Ler, que reúne sugestões que buscam situar o leitor nas novidades do mundo dos livros.

A edição conta com uma seleção de reportagens e resenhas sobre o que está chegando às prateleiras das livrarias, além de críticas publicadas pela Folha anos atrás de títulos consagrados, curiosidades e outras novidades que extrapolam as páginas dos livros, como adaptações para o cinema, televisão e teatro.

A newsletter, enviada às quartas, é editada por Walter Porto e Pedro Martins, jornalistas da Ilustrada.

"A ideia é que os inscritos tenham um meio simples e amigável de acompanhar toda a cobertura de livros da Ilustrada sem ter que sair procurando os textos", diz Walter Porto, colunista do Painel das Letras. "Queremos nos aproximar mais dos leitores."

A Folha tem atualmente 18 newsletters, que abordam temas como economia, noticiários jurídico, internacional e cultural, entre outros assuntos. Conheça as opções abaixo, clique e veja como se cadastrar para receber no seu email.

Conheça as newsletters da Folha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.