Descrição de chapéu Multitela

Marco Aurélio Mello vai ao Roda Viva antes de aposentadoria no STF

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Indicado em 1990 ao Supremo Tribunal Federal por seu primo, o então presidente da República Fernando Collor de Mello, Marco Aurélio Mello completa 75 anos de idade no dia 12 de julho e deve deixar a corte até lá. Antes disso, ele concede uma entrevista ao programa da TV Cultura, lembrando algumas das decisões polêmicas que proferiu ao longo de mais de três décadas. A bancada inclui Carolina Brígido, colunista do UOL.

Cultura, 22h, livre


Lugar Incomum

Na impossibilidade de viajar ao exterior, Didi Wagner dedica a nova temporada do programa à sua cidade natal: São Paulo. Ao longo de oito episódios, ela explora segredos paulistanos com convidados como Felipe Castanhari, Thelma Assis e Tiago Abravanel.

Multishow, 18h, livre


Christabel

Uma moça que vive isolada com seu pai numa fazenda se abala com a chegada de uma mulher misteriosa. Direção de Alex Levy-Heller.

mulher branca de cabelo comprido em rabinho olhando para a câmera de lado, só vemos sua cabeça e seu ombro nu; ao fundo uma janela
Cena de 'Christabel', baseado em poema de Samuel Taylor Coleridge - Divulgação

Canal Brasil, 21h05, 10 anos


Ainda É um Mistério

Estreia da nova temporada da série documental que revisita crimes reais que, mesmo depois de terem as investigações concluídas, deixaram questões em aberto. Dois episódios exibidos em sequência.

ID, 21h20, 14 anos


Muito Perto para o Natal

Uma mulher viaja para passar o Natal com a irmã e o cunhado. Chegando lá, ela encontra o cara a quem culpa pelo fim de seu último namoro. Comédia romântica inédita nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Shazam!

Um garoto órfão ganha de um feiticeiro a habilidade de, ao dizer uma palavra mágica, se transformar em um super-herói adulto. Só que ele logo descobre que, além dos novos dons, também tem um grande inimigo. Baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Globo, 22h35, 12 anos


Nasci Gay – A Descoberta

Olly Alexander, vocalista da banda britânica Years & Years, conta como descobriu sua homossexualidade e as formas como lida com a depressão.

GNT, 0h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.